sábado, 9 de junho de 2012

Leave In Summer, Yet You're In My Fluffoughts

Olá pessoal! Vim trazer uma tradução feita por mim! É uma música linda de Hatsune Miku! Let's go!

Leave In Summer, Yet You're In My Fluffoughts
Deixe no verão, você está em meus pensamentos fofos
LamazeP ft. Hatsune Miku
Traduzido por Oda Hikaru
A estação chuvosa passa,
E em nuvens absolutamente claras,
Fico parada e sozinha
Eu tenho um pensamento fofo

Tenho certeza que, por hora,
Você se foi tão longe de mim
Quanto dessas nuvens...

Então me lembrei que eu lhe disse uma vez
Que Inverno tudo bem, mas o verão eu odeio...

Toda vez que pensa amavelmente em mim,
Você sofre bastante e continuo do mesmo jeito

Um sentimento imortal,
O medo da perda
Tal dilema de ouriço!
Adeus

A estação escarlate passa,
E as nuvens serenas sopram em ventos frios
O tempo todo senti que meus dias contigo
Nunca poderão retornar

Eu tinha renunciado a esse destino
Mas então você retornou e disse
Que em noites frias procurou compania...

Na solidão e momentos congelantes estivemos juntos,
Sim, o mesmo que você
Agora o segundo verão se aproxima
Certamente vamos apenas repetir nosso erro...

Meu amor por ti vai continuar para sempre,
Com todas as complicações de seu calor
Eu vim para entender seus sentimentos
Esse é um amor de Inverno apenas
Para em noites quentes você não poder dormir

Apenas na solidão
Tempos congelantes éramos nós juntos
Sim, você era o mesmo

Agora outro ano de Verão se aproxima
E estamos agradecidos para apenas repetir nosso erro...

Toda vez que pensa amavelmente em mim,
Você sofre bastante e continuo do mesmo jeito

Mas ainda pode um dia ser
Um dia poderemos olharmos um ao outro nu?
Sei que isso virá
ARPK

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e me faça feliz! :D